Denuncie

Este é um canal de comunicação entre você e o sindicato, apenas para os vigilantes de Curitiba e Região representados por este sindicato. Aqui você pode realizar denúncias.

SUA IDENTIDADE SERÁ PRESERVADA, no entanto, para efetivarmos a denúncia o denunciante precisa passar seus dados, para que o sindicato entre em contato.

É Obrigatório o preenchimento de todos os itens, para podermos dar retorno ao vigilante.

Será feita:
(1) análise preliminar do corpo técnico do sindicato  e
(2) confirmação de indícios de veracidade, o que é condição fundamental para iniciar o processo de investigação. No entanto, a falta de dados do denunciante impossibilita uma resposta final da Ouvidoria e pode dificultar ou inviabilizar a conclusão do processo.

Denúncia sigilosa: é aquela em que os dados de identificação do denunciante são mantidos em sigilo. Para que o  sindicato  garanta esse direito, é preciso que o denunciante solicite ou marque a opção de confidencialidade ao preencher o formulário. Todas as denúncias sigilosas serão aceitas e investigadas. Para isso, informe o maior número de dados possível ao cadastrar sua manifestação e se identifique corretamente. Desta forma, sua demanda poderá ser analisada com mais eficiência, além de garantir uma resposta ao final do processo.

Escolha para qual setor você quer efetuar sua denúncia: