Assessoria Jurídica

A equipe de advogados do Sindicato está pronta para defender os interesses e direitos dos trabalhadores, tanto coletivos como individuais. Nossa equipe está a disposição para atender nas áreas Trabalhista, Cível e Previdenciária.

Assessoria Trabalhista
CÁLCULOS TRABALHISTAS – Qualquer dúvida em relação a cálculos trabalhistas pode ser esclarecida das 9h às 17h na sede do Sindicato.

HOMOLOGAÇÕES: todo vigilante com mais de um ano em carteira que se desliga da empresa, a homologação acontece no Sindicato, onde existe a garantia de que serão garantidos o pagamento correto das verbas rescisórias.

O trabalhador com menos de um ano, mesmo que a rescisão seja feita no seu próprio local de trabalho, também pode trazer os documentos para conferência no Sindicato.

APOSENTADORIA
Estamos tentando falar com você!

O escritório que presta assessoria jurídica à categoria dos vigilantes pelo sindicato e o Jardim & Pietroski. Quando são constatados melhorias no benéfico de aposentadoria, entre outros assuntos envolvendo o tema, o escritório entra em contato com o trabalhador.

Os telefones do escritório: 41 3029-8787 e 41 99789-8789, quais são os meios de contato: ligação e mensagens pelo whatsapp. Portanto, vigilante, se esse escritório entrar em contato, pode atender, pois é o sindicato querendo falar com você.