Campanha Salarial

Campanha Salarial: vitória do Paraná

Em um momento de incertezas econômicas, durante o caos trazido pela pandemia da Covid-19, os vigilantes do Paraná garantem INPC integral, mais 0,20% de aumento real linear no salário e vale-alimentação.
ATENÇÃO O ÍNDICE SÓ SAÍ EM FEVEREIRO!!!
A proposta foi aceita pela categoria na campanha salarial em 2020, onde ficou acordado a manutenção da Convenção Coletiva de Trabalho por dois anos e o reajuste salarial com aumento real, acima da inflação. Uma decisão acertada!
Quem imaginaria que logo após a data-base, o mundo enfrentaria uma pandemia com consequências graves para a economia, sentida por todos os setores, atingindo em cheio o trabalhador que sofre seus reflexos nas negociações salariais que nem INPC está sendo garantido. Por isso vigilantes, se sintam privilegiados, e entendam a importância de fortalecer seu sindicato para que isso fosse possível.
Os impactos da pandemia estão sendo sentidos na economia, na saúde e na vida das pessoas no mundo todo e você terá seu aumento acima do índice de inflação do período. Sorte? Não! Trabalho e luta!
O índice de inflação para o reajuste saí na primeira quinzena de fevereiro, na sequência publicaremos a nova tabela salarial. Parabéns a todos os vigilantes que fortaleceram o sindicato, continuem na luta conosco, pois sindicato forte, vigilante valorizado.