Ação Sindical

Ação Sindical: vigilantes que trabalhavam na Urbana nos postos da prefeitura de São José dos Pinhais, receberão depósitos das verbas rescisórias

Nesta terça-feira (27) o SindVigilantes Curitiba garantiu mais uma vitória aos vigilantes da empresa Urbana, posto São José dos Pinhais. Após várias reuniões, o sindicato entrou com medida cautelar no Tribunal Regional do Trabalho da 9.ª Região, 03.ª Vara do Trabalho de São José dos Pinhais, para que as faturas retidas pela prefeitura, fossem repassadas diretamente aos trabalhadores para o pagamento das verbas rescisórias.  

O valor retido pela prefeitura foi de 80% do valor das rescisões, esse valor deve ser rateado proporcionalmente entre os trabalhadores de acordo o que cada um tem a receber. Agora a discussão continua na justiça, o sindicato está buscando a repactuação do contrato, que garantirá o pagamento total das verbas rescisórias.  

O repasse dos valores será feito diretamente na conta do vigilante, com nome em lista. Por isso, fique atento aos depósitos nos próximos dias.